NeoGrid é reconhecida como uma das melhores fornecedoras de soluções da área fiscal

NOVEMBRO/2011 - A NeoGrid, empresa brasileira líder em soluções para a gestão da cadeia de suprimentos (Supply Chain Management - SCM), acaba de receber o Prêmio Confeb 2016 na categoria de soluções para Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e). A premiação, desenvolvida pela Confederação Fiscal Empresarial, reconhece os líderes e projetos do setor tributário e fiscal que mais geraram resultados nas organizações e os fornecedores que mais se destacaram perante seus clientes durante o ano de 2015.

A NeoGrid, que conquistou o segundo lugar no ranking de melhores fornecedores, gerenciou, no ano passado, a emissão de mais de 3 milhões de notas fiscais emitidas a cada mês em diversas empresas de todo o Brasil. O diretor de produto e marketing da NeoGrid, Mario Ruggiero, diz que é um grande orgulho receber esse prêmio, e enfatiza que o resultado é fruto de muito trabalho e dedicação de toda a equipe.

“Para atender a essa demanda com excelência, a NeoGrid participa frequentemente de reuniões com empresas e representantes da Secretaria da Fazenda, mantendo-se sempre atualizada das principais mudanças em relação a alíquotas, prazos de cancelamentos de notas e outras alterações sobre o tema. Com isso, conseguimos adaptar as nossas soluções para atender às necessidades de cada empresa”, explica Ruggiero.

Para identificar as melhores empresas do mercado, os Comitês Executivo e Deliberativo do Confeb elaboraram um processo criterioso, que incluiu etapas de votação através de citação livre por profissionais do mercado, entrevistas, análise de carreira e análise dos projetos em blind review. O objetivo da premiação é valorizar profissionais e fornecedores da área tributária e fiscal como parte essencial e integrada do desenvolvimento de suas respectivas empresas e clientes.

Com clientes em mais de 30 países e escritórios na América Latina, América do Norte, Europa e Ásia, a NeoGrid é uma empresa brasileira em constante crescimento e líder desde 2008 (IDC) no mercado nacional de soluções para a gestão de Supply Chain. Em plataforma exclusiva e completa, as soluções NeoGrid sincronizam a cadeia de suprimentos, trazendo como resultado a redução de rupturas e, ao mesmo tempo, a redução de estoques. No Brasil, a NeoGrid monitora os estoques e as vendas das redes de supermercados, eletrônicos, materiais de construção e farmacêuticos, disponibilizando aos fornecedores visibilidade diária das vendas ao consumidor e níveis de estoques nas lojas e centros de distribuição, permitindo uma rápida reação da cadeia à demanda do mercado; reduz erros de processos entre indústria e varejo ao integrar e padronizar seus sistemas de informação; e planeja as operações, a distribuição e a reposição de estoques, controlando seus excessos com base no consumo real. Em 2014, pelo terceiro ano consecutivo, a NeoGrid foi premiada por sua inovação no cenário do varejo pela revista americana Supply Demand Chain Executive (SDCE Award). No mesmo ano, ainda foi reconhecida nos Estados Unidos na categoria "Excelência na cadeia de suprimentos" pelo Pros to Know Award.(Matéria desenvolvida por Anna Karina Spedanieri).

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA